Investigadores seguem pistas de suspeitos que invadiram banco, em Petrópolis
A Polícia segue investigando a invasão e tentativa de furto da agência do banco Bradesco, em Itaipava, que ocorreu na madrugada de quarta para quinta desta semana. As digitais colhidas na cena da invasão estão sendo analisadas e a polícia ainda aguarda a liberação das imagens das câmeras de vigilância do banco de sua sede central, em São Paulo. Imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina Shell, que fica próximo ao banco, foram cedidas na manhã de ontem para análise.
De acordo com a 106° Delegacia de Polícia, em Itaipava, foram solicitadas imagens de duas horas antes e duas horas depois do horário em que os alarmes dispararam, às 00:10. A intenção é ver se houve qualquer movimentação estranha no posto que ajude na identificação dos criminosos. Apesar de acreditar que os assaltantes estivessem encapuzados durante a ação dentro do banco, a polícia aguarda as imagens das câmeras de segurança do Bradesco. A Polícia Civil pediu máxima urgência na análise das digitais e a expectativa é de que a até segunda ou terça-feira obtenha-se o resultado.
A agência, que fica Estrada União e Indústria, próxima ao Shopping Estação, foi invadida por arrombadores, que não tiveram sucesso na tentativa de furto. Os assaltantes invadiram, primeiro, a loja de móveis que fica ao lado do banco e abriram um buraco na parede do banheiro, que faz divisa com a parte interna do banco, por meio do qual conseguiram entrar na agência. Mas, como o alarme foi acionado, quando a polícia chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido, sem levar nada, de acordo com informações cedidas pelo gerente à polícia.