• Vinícius Balieiro passa por tratamento, se recupera de lesão e treina no Santos

  • 11/04/2021 17:20
    Por Estadão

    Não passaram de um susto as dores sofridas por Vinícius Balieiro, do Santos, após dividida com o zagueiro Fabão, do Botafogo, aos 22 minutos do segundo tempo no empate sem gols, sábado à noite, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

    O volante santista fez tratamento intensivo no joelho esquerdo e foi liberado pela fisioterapia do clube para treinar juntamente com todo o elenco do técnico Ariel Holan.

    O lance do trauma ocorreu aos 22 minutos da etapa final, quando Balieiro entrou tabelando no meio da zaga botafoguense e dividiu a bola com o zagueiro Fabão. Não houve intenção por parte do jogador do Botafogo de causar a contusão, tanto que o árbitro não apontou falta no lance.

    Balieiro, que é volante, mas entrou improvisado na lateral, pois Sandro estava perdendo o duelo para Dudu, tentou ficar mais alguns minutos em campo, mas acabou substituído por Copete e foi levado aos vestiários, onde foi imediatamente medicado.

    Como não houve lesão grave, Vinícius Balieiro poderá integrar a equipe no jogo de volta da Copa Libertadores, quarta-feira, diante do San Lorenzo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Santos, como venceu o jogo de ida por 3 a 1, pode até ser derrotado por um gol de diferença, que ainda assim garantirá vaga na fase de grupos da principal competição sul-americana.

    Últimas