• Estreante, Marcelo Cabo lamenta empate do Vasco: ‘Ficamos muito chateados’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/03/2021 22:07
    Por Estadão

    O técnico Marcelo Cabo esteve longe da estreia perfeita no comando do Vasco. Na noite deste sábado, em seu primeiro jogo no banco de reservas, o time cruzmaltino chegou a ficar na frente do placar em duas oportunidades, mas empatou por 2 a 2 com o Nova Iguaçu, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

    O treinador considerou o resultado ruim, mas enxergou um lado positivo na partida. “O resultado foi ruim porque a gente tem que buscar sempre a vitória em São Januário e ela não veio. Ficamos muito chateados, mas acredito que em cinco dias de treinos, com sete sessões apenas, voltando do recesso, construindo uma nova equipe, principalmente no primeiro tempo, tivemos coisas muito positivas”, comentou Cabo.

    “Faltou a gente aproveitar, criamos bastante chance. No primeiro tempo tivemos sete chances, faltou mais calma. É normal, foi o primeiro jogo com a equipe nova. Tivemos só sete treinos, então foi normal esse desespero no fim na hora de querer ganhar. Mas estamos no caminho e quinta tem jogo importante”, concordou Bruno Gomes, um dos jovens escolhidos para a partida deste sábado.

    O meio-campista garantiu que o time está focado na disputa da Copa do Brasil, no confronto da primeira fase contra a Caldense, na quinta-feira, em Poços de Caldas, mas pediu que o time esteja atento para não deixar escapar a classificação às semifinais do Campeonato Carioca.

    “Não digo (preocupação com a classificação), mas temos que estar ligados. Nosso foco é a semifinal do Carioca também. Temos que começar a abrir o olho. Pensar só na vitória daqui para frente. Primeiro, focar na Copa do Brasil, depois voltar o foco para o Carioca de novo”, encerrou.

    Últimas