• Polícia Civil abre inquérito para investigar estupro de uma menina de nove anos. O suspeito de cometer o crime é o próprio irmão, de 18 anos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/03/2021 12:02
    Por Janaina do Carmo

    A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar o estupro de uma menina de nove anos ocorrido esta semana. O suspeito de cometer o crime é o próprio irmão da vítima, de 18 anos. Os abusos teriam acontecido na casa da família, no Meio da Serra, há três dias e foram denunciados pela mãe da criança.

    A mãe da menina acionou a Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (10). A criança foi levada para o Pronto Socorro do Alto da Serra onde passou por atendimento médico e depois foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

    Policiais militares fizeram diligências para encontrar o rapaz suspeito do estupro, mas ele não foi localizado. De acordo com o delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia (DP), João Valentim, as perícias estão sendo realizadas e as testemunhas ouvidas. “A investigação está em andamento”, afirmou o delegado.

    Leia também: Criminosos levaram mais de 100 peças de ouro de joalheria na Paulo Barsosa

    Últimas