• Portal oferece recompensa sobre traficante que teria tramado um atentado contra policiais da 105º DP

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/12/2016 10:15

    O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (6), um cartaz com recompensa de  R$ 1 mil por informações que levam a captura do traficante Matheus Eduardo Tentempo Lima, o Dourado, de 21 anos. Ele é acusado de gerenciar o tráfico de drogas na Comunidade do Neylor, no Retiro, e também seria um dos responsáveis de um plano que estaria em andamento para matar os policiais civis da 105° DP, no estacionamento da unidade.

    Durante a investigação foi apurado que Dourado, seria o gerente do tráfico de drogas, e era o responsável pelo envio de drogas, do Parque União, no Complexo da Maré,  onde também mora e trafica, para  o Neylor, que é ligada a facção criminosa Comando Vermelho.

    O transporte da droga era realizado por Felipe de Carvalho Fernandes, o Playboy, preso neste final de semana, em Araruama. O transporte era feito através de motocicletas de luxo de sua propriedade: duas BMW, sendo uma F 800GS e outra R1200GS, e uma Hornet CB 600F. Foi também apurado que Felipe era responsável por fazer o recolhimento do dinheiro do tráfico na comunidade e entregá-lo a Dourado. 

    Contra Matheus Eduardo, foi expedido mandado de prisão pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis, pelo crime de Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins. Contra ele ainda constam mais dois mandados por tráfico de drogas. Ele também já teve passagem pelo sistema prisional, em 2013, saindo em liberdade no mês de setembro, da Cadeia Pública Hélio Gomes.

    Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Matheus Eduardo Tentempo Lima, e dos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Neylor, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo. O Anonimato é garantido.

    Todas as informações recebidas estarão sendo encaminhadas para 105ª DP, que está encarregada do inquérito policial

    Últimas