Biometria suspensa devido à pandemia. Atendimento ao eleitor é realizado on-line
Devido à pandemia, o atendimento ao eleitor é realizado 100% on-line, sem biometria nem necessidade de agendar o comparecimento à zona eleitoral.
O eleitor que está em situação regular com a Justiça Eleitoral e quer realizar a biometria deve aguardar a reabertura do cadastramento biométrico, após o retorno do atendimento presencial nas unidades do TRE-RJ.
Importante: no Rio de Janeiro, não haverá cancelamento do título eleitoral dos eleitores que não fizeram a biometria enquanto estiver suspenso o atendimento presencial no TRE-RJ.
Atendimento on-line
Em virtude da suspensão do atendimento presencial por tempo indeterminado, nas unidades da Justiça Eleitoral, como medida preventiva à contaminação e à propagação do Coronavírus. Veja abaixo os serviços que são realizados virtualmente.
REQUERIMENTO TÍTULO NET
EMISSÃO DE MULTA ELEITORAL
EMISSÃO DE CERTIDÕES ELEITORAIS
CONSULTA À SITUAÇÃO DO TÍTULO (SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO E DO REGISTRO BIOMÉTRICO)
TÍTULO DE ELEITOR
CONSULTA AO NÚMERO DO TÍTULO E AO LOCAL DE VOTAÇÃO
CONTATOS DOS CARTÓRIOS
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
COMPROVANTE DE QUITAÇÃO COM O SERVIÇO MILITAR
Confira aqui instruções de como proceder.
Dúvidas sobre os serviços disponíveis no momento podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento ao Eleitor – CAT, no telefone (21) 3436-9000, de segunda a sexta, no horário de 11h às 19h.
*Com informações do TRE-RJ