• Yamaha é a grande vencedora da “Melhor Compra” 2016 da Revista Duas Rodas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/06/2016 14:40

    Chamado de “Índice de Felicidade” pela revista Duas Rodas, a pesquisa “Melhor Compra”realizada pelo terceiro ano consecutivo pela publicação teve a participação direta de cerca de 2 mil proprietários de motocicletas. Os participantes classificaram seu grau de satisfação em 22 itens da motocicleta e do pós-venda da marca, divididos em oito temas – Custos, Marca, Modernidade, Desempenho, Segurança, Conforto, Qualidade e Pós-Venda. Big Trail

    A Yamaha XT1200Z Super Ténéré, há três anos no ranking das big trails mais queridas por seus proprietários, alcançou a liderança com avaliações superiores a seus concorrentes Triumph e BMW. “Os bancos macios e espaçosos renderam a melhor média para o condutor e o pós-venda é imbatível” (Revista Duas Rodas) Trail

    A Yamaha brilhou. Pelo segundo ano consecutivo, a XTZ 150 Crosser foi a vencedora. “Foram decisivas as percepções de que o produto é moderno, na concepção e design, e de que componentes e acabamento são de boa qualidade” (Revista Duas Rodas).

    E a Crosser não foi a única Yamaha que se deu bem entre as Trails. A XTZ 250 Ténéré manteve a segunda posição da edição passada, a XTZ 125 ficou em terceiro lugar, e a quarta posição também foi da Yamaha, com a XTZ 250 Lander. A rival Honda XRE 300 ficou apenas na 5ª colocação. Motoneta

    A Yamaha Crypton 115 é o modelo mais recomendado pelos seus proprietários nesta categoria. “Marca, design e acabamento também são itens apreciados pelos donos e que receberam avaliações acima da média” (Revista Duas Rodas).

    Mais modelos Yamaha também apareceram no ranking de outras categorias : MT-09 Tracer (Crossover), YZF R3 (Street até 500cc), Fazer 150 (Street até 160cc). Neste ano, a Yamaha foi também a maior vencedora de produtos no Prêmio “Moto de Ouro” da revista Motociclismo. Entre 9 indicações, a Yamaha teve 5 motocicletas premiadas como a preferida dos brasileiros.

    A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 50 diferentes versões e 28 modelos de motocicletas, 10 WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 400 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por sete empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda. Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

    Você encontra as motos da YAMAHA em Petrópolis na MOTO MUNDI, na Rua General Rondon, 281 – Quitandinha. Telefone para contato: 24 2249-9494 – 98815-6136.

    Últimas