• Suspeitos de matar comerciante no Cremerie são denunciados

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/02/2020 18:23

    A viúva do comerciante Enio Márcio Silveira, de 38 anos, foi denunciada pelo assassinato do marido junto com o possível executor do crime e o amante. Os três foram presos em janeiro durante uma operação da Polícia Civil (PC) e esta semana foi decretada a prisão preventiva do trio, ou seja, eles ficam presos até o julgamento ou caso consigam um habeas corpus.

    O assassinato aconteceu no dia 19 de dezembro de 2019. Enio morreu quando saía de casa na região do Cremerie, com três tiros na cabeça e no abdômen. Ele foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A mulher estava com ele na hora do crime. Para a polícia, a viúva e o amante planejaram o crime para ficar com os bens do comerciante. 

    Os dois criminosos fugiram em seguida levando o telefone celular e a carteira do comerciante. Segundo investigadores, as suspeitas sobre a mulher surgiram após a polícia identificar, com a ajuda de imagens de câmeras segurança, a motocicleta usada no crime. A polícia conseguiu refazer o trajeto deles e identificou os suspeitos. 

    Um dos criminosos ainda estava com o telefone celular da vítima. E segundo os investigadores, ele é conhecido do amante da mulher. 

     

    Últimas