• Nissan lança série especial do March alusiva às Olimpíadas de 2016

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/03/2016 15:45

    Faltando cerca de quatro meses para os Jogos Olímpicos'2016 no Rio de Janeiro, a japonesa Nissan, uma das patrocinadoras do evento, lança série alusiva no March produzido em Resende (RJ). Com produção limitada e numerada em 1 mil unidades, o March Rio 2016 tem visual esportivo e a central multimídia Multi-App, mas mantém o mesmo motor 1.6 16v flex de 111cv e 15,1 kgfm de torque. O preço sugerido é de R$ 53.990. Vale lembrar que séries datadas acabam ficando envelhecidas logo após o evento comemorado.

    A base da série especial é a versão topo de linha 1.6 16v SL equipada com o Pack Multi, que traz de série o novo sistema de entretenimento. Antes de ser lançado, o March Rio 2016 foi mostrado como “ensaio de estilo” durante o Salão do Automóvel'2014. A central Multi-App dispensa o espelhamento do telefone: 13 aplicativos (Waze, Google Chrome, Google Search, Google Maps, YouTube, Spotify, Deezer, Weather Channel, Trip Advisor, Tunein Radio, Foursquare, Skype e Onde Parar) funcionam no próprio aparelho, controlados pela tela tátil de 6,2 polegadas. Há leitura de CD e DVD e memória para 2GB.

    Para diferenciá-lo, a Nissan aplicou marcação na grade frontal com a numeração de cada unidade (de 0001 a 1000), detalhes em laranja na dianteira e nos retrovisores externos, defletores, saias, costura dos bancos e tapetes. O teto preto contrasta com as cores branca e prata – há também a opção de carroceria preta. A lista de itens de série inclui ar-condicionado automático, alarme, banco do motorista e volante com regulagens de altura, câmera traseira, freios ABS com assistência de frenagem e rodas de alumínio de 16 polegadas.

    “O Nissan March Rio 2016 tem vários itens na cor hot Orange, tonalidade que representa a diversão, o calor, a energia e o atrevimento que veremos nos atletas durante os Jogos. Assim, também trazemos cores mais vibrantes para o mercado nacional, que tem um mar de tons preto e prata nos carros que circulam nas ruas brasileiras", sustenta o designer-chefe do Nissan Design America Rio (NDA-R), o estúdio da empresa no Rio de Janeiro, Robert Bauer. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem

    Últimas