• Vítima de roubo no Centro conta outra versão para o crime

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/03/2018 14:30

    A vítima de um roubo de celular na noite da última segunda-feira (12), na Rua  Francisco Manoel, no Centro, contou nesta quarta-feira (14) outra versão para o crime. Segundo ela, o homem, de 42 anos, foi quem roubou o seu celular e não a mulher, de 21 anos, conforme foi registrado pela Polícia Militar (PM). Ela disse, que o suspeito está foragido e que o aparelho ainda não foi encontrado. A mulher, que estava com o homem na hora do crime, foi levada para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuada por roubo.

    A vítima contou que estava em um ponto de ônibus próximo a um hospital quando o homem se aproximou pedindo o celular emprestado para fazer uma ligação para a sua esposa. Quando ela entregou o aparelho para o suspeito, ele fugiu entrando em um carro que estava a poucos metros do ponto do ônibus. No veículo estava a mulher.

    "Ainda corri atrás dele até o carro, bati no vidro, mas ele arrancou com o veículo", contou a vítima. Após o crime ela seguiu para a faculdade de onde chamou a polícia. Com o auxílio do namorado ela conseguiu rastrear o telefone, que estava na localidade de Águas Lindas, em Nogueira. "Reconheci o carro e a polícia prendeu a mulher que participou do crime. Ela estava em casa, mas o homem tinha fugido com o meu telefone assim que a polícia chegou", disse a vítima.

    Últimas