Universidade em Petrópolis faz seleção pública para contratar professor doutor

Quinta Feira, 11 de Janeiro de 2018


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Reprodução Internet

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) abriu seleção pública para uma vaga de professor doutor para o Mestrado em Psicologia. Com carga horária de 20 horas semanais, o selecionado também vai integrar o corpo docente dos cursos de graduação do Centro de Ciências da Saúde da Universidade. A inscrição gratuita para o processo vai até 15 de janeiro e deve ser feita no site ucp.br.

O curso de Mestrado em Psicologia da UCP tem como área de concentração a Cognição Social. Poderão candidatar-se graduados em Psicologia, com título de doutor em Psicologia ou área afim, tendo no mínimo dois anos de experiência docente em Instituição de Ensino Superior comprovada e possuindo no último ano, ao menos dois produtos publicados - artigo científico em revista indexada, livro ou capítulo de livro.

O selecionado deverá dedicar-se a tarefas de docência e orientação na graduação e pós-graduação, assim como à pesquisa, atividades administrativas e produção de artigos/trabalhos. Para concorrer, o candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição no site e entregar na secretaria ou enviar por Sedex toda a documentação necessária, conforme prevê o edital.

A seleção será feita por uma comissão composta por três professores do colegiado - dois professores e o coordenador - sendo presidida pelo coordenador do curso de Mestrado em Psicologia da UCP. O resultado final será divulgado entre os dias 29 e 31 de janeiro. O edital do processo de seleção pública para o Mestrado em Psicologia pode ser conferido no site ucp.br.


Leia também Inscrições para o Encceja vão até 27 de abril

As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional) deste a...

Leia também Vagas em creches predominam entre ações judiciais na área de educação

Um estudo sobre a judicialização da educação básica no Brasil mostra que as principais causas de açõe...