• Trânsito será alterado temporariamente para Corrida do Trabalhador

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/04/2018 10:50

    Para garantir a segurança dos mais de mil atletas que vão participar da Corrida do Trabalhador, na próxima terça-feira (1), a CPTrans vai interditar as vias conforme os corredores forem passando. Apenas o lado par da Avenida Koeler – local de largada e chegada dos atletas – irá permanecer fechado a partir das 6h, sendo reaberto apenas após a chegada de todos os atletas. O percurso terá 5,3 quilômetros, passando pelas ruas do Centro Histórico.

    A largada acontece na sede da prefeitura, às 7h30, na Avenida Koeler, e segue pela Praça da Liberdade, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luiz, Rua do Imperador, Rua Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, Avenida Ipiranga, retornando para a prefeitura. Durante o trajeto, serão dois postos de hidratação para os corredores.

    A sinalização para a passagem dos atletas será disponibilizada pela CPTrans, bem como agentes de trânsito estarão atuando para garantir a segurança e passagem dos corredores, bem como indicar às alternativas aos motoristas.


    Atletas podem se inscrever até segunda-feira

    Os atletas que ainda não se inscreveram na Corrida do Trabalhador podem ganhar mais uma chance: na próxima segunda-feira (30.04), de 20h às 22h, quem ainda não se cadastrou pode tentar uma vaga em caso de desistência. Neste mesmo dia, acontece a entrega dos kits da Corrida do Trabalhador, de 9h às 20h.

     Os corredores devem comparecer na sede da Superintendência de Esportes e Lazer, que fica no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça Visconde de Mauá, no Centro e entregar uma lata de leite em pó, que será doado a instituições filantrópicas.

    Últimas