• Terceiro leilão do ano vai ter 194 veículos para lances

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/08/2017 10:15

    O terceiro leilão de 2017 contará com 194 veículo para lances. A concorrência está marcada para 31 de agosto, a partir das 10h para veículos considerados recuperáveis e, às 13h, para irrecuperáveis, no Petropolitano Futebol Clube. Interessados poderão consultar a listagem com os veículos disponível no Diário Oficial de 28 de julho. O leilão será realizado pela Rodando Legal, empresa responsável pelo serviço de reboque na cidade, com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

    O leilão irá acontecer nas modalidades presencial e on-line, pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br – que contará, nos próximos dias, com fotos e informações detalhadas dos lotes. Os proprietários desses veículos foram noticiados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo de 61 dias e, por isso, os veículos vão para concorrência pública.

    “Essa é uma boa oportunidade para quem quiser um carro com valores mais acessíveis. Mas o anúncio do leilão não é um impeditivo para quem teve o carro rebocado. Essas pessoas podem fazer a retirada do carro, mediante o pagamento de débitos pendentes e ter seus veículos de volta”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

    O prazo para efetuar o pagamento dos débitos e impedir que os carros sejam arrematados termina um dia antes da concorrência, ou seja, no dia 30 de agosto. Para resolver as pendências do veículo é necessário comparecer à Rua Marciano Magalhães s/n (antiga Pedreira), no Morin.

    Os dois leilões anteriores foram realizados em janeiro e maio e tiveram 501 veículos arrematados. 

     



    Últimas