Previsões

Por: Stella Valdez

Sexta Feira, 15 de Dezembro de 2017


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Fase de progresso. Você conseguirá obter o reconhecimento que merece no trabalho. Confie na sua criatividade e procure divulgar suas idéias. Alguém pode colaborar para o seu sucesso. O setor estará em harmonia e lhe trará grandes alegrias. Astral geral positivo. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

O romance está favorecido e a fase promete ser agradável e divertida. A mente dos nativos deste signo está recebendo a influência dos astros proporcionando contato com o mundo da inspiração. Boa disposição geral e otimismo. Bom momento no campo afetivo. Número: 02.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Período de progresso. A espera será grande, mas a recompensa vira. Vida sentimental precisando de algumas modificações. Tente não deixar que o seu relacionamento com a pessoa amada, caia em rotina, faça coisas diferentes. Bom momento no campo financeiro. Cor: bege.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Momento de dar mais atenção ao trabalho. Isso vai trazer o maior pique para a sua vida. Essa fase está trazendo paz e alegria à sua alma. Você está confiante, numa relação de amor com o mundo. Muitas idéias na cabeça e esperança no coração. Bom momento no campo profissional. Cor: vermelho sangue. Número: 06.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

O céu está trazendo sorte para os setores social e profissional. Podem surgir oportunidades excelentes de trabalho ou mudanças de setor. Fique alerta! É hora de fazer uma pausa para reexaminar seus recursos e ver se não existe alguma fonte mal aproveitada? Cor: violeta.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

No trabalho, a situação se apresenta estável com proteção de pessoas poderosas. Continue fazendo a sua parte com determinação. Uma relação com direito a final feliz está dentro do previsto para estes dias, mas é preciso que você deixe seu senso crítico bem escondido.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Nas finanças, a fase requer atenção com tudo que envolva investimentos e contatos. Procure incentivar seu lado prático de se comunicar e siga sua intuição. Saiba ouvir a opinião de seus colegas de trabalho. Isso fará tudo fluir e aumentará sua liderança. Cor: branca. Número: 08.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Aproveite para incluir alguém nos seus planos, como também para formalizar uma união. Boa sorte no amor. O astral está favorecendo os novos projetos e, quando as coisas começam a funcionar assim, o melhor é dar um tempo e permitir que o destino faça também a sua parte.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Andar por caminhos desconhecidos, fará com que encontre maior satisfação. Neste período, você questiona os seus sentimentos, pensamentos e ações, procurando se entender melhor. Isso é muito positivo. Bom andamento dos negócios. Cor: verde-esmeralda. Número: 12.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

O momento é de muita firmeza e determinação. Entretanto, não perca. Não é sempre que se pode respeitar as vontades alheias, mesmo as de pessoas muito importantes para nós. É o momento de afirmar os seus próprios valores. Melhor não poderia estar: disponível, receptivo(a) e a fim de curtir momentos de total romantismo com a pessoa amada. Número: 16.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Período de muita criatividade e até lampejos de genialidade. Aproveite este período de grande positividade para crescer profissionalmente. Momento de sorte para a sua vida financeira. O dia favorece a todos os tipos de negócios, mas em particular os investimentos. Cor: rosa.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Este período lhe promete um bom desenvolvimento em suas habilidades pessoais. Você está com desenvoltura, pois sabe o valor que tem a experiência adquirida nos últimos meses. Planejar o futuro é a grande prioridade destes e dos próximos dias! Você é especialista no assunto, portanto, não perca tempo. E olhe para cima e bem à frente! Cor: grená.

Previsões

ÁRIES(21/03 a 20/04)Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Hoje você consegue enxergar melhor...

Previsões

ÁRIES(21/03 a 20/04)Trabalho: Aproveite a maré de boa sorte e escute o que seu coração quer que aconteça. Depois de...

Previsões

ÁRIES                     (21/03 a 20/04)Trabalho: sua sensibilidade aguçada torn...

Previsões

ÁRIES(21/03 a 20/04)Amor: Querer é poder. Mas só querer não adianta. Tome a frente do que te interessa e não deixe...

Previsões

ÁRIES(21/03 a 20/04)Faça o que você quiser, mas não se esqueça de reservar algum tempo para cuidar das suas necessid...

Previsões

ÁRIES                     (21/03 a 20/04)Trabalho: bom momento para fazer atividade...