Serrano vai selecionar jogadores para a categoria Sub-20 em fevereiro

Por: Daniel Camara

Quinta Feira, 01 de Fevereiro de 2018


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Daniel Camara

O Serrano já começou a movimentação na construção do seu elenco para a disputa da Série B1 do campeonato estadual. Trata-se da peneira para selecionar atletas para compor a equipe sub-20. 

As datas escolhidas para a avaliação dos possíveis futuros jogadores do Leão da Serra foram 20 e 22 de fevereiro. 

Na terça-feira, dia 20, as atividades começam às 13h no Estádio Atílio Marotti. Dia 22, quinta-feira, o horário muda para 16h.Todos os interessados deverão comparecer no local munidos de documento original com foto, certidão de nascimento (após 1998) e atestado médico liberando a prática para atividades físicas. A taxa de inscrição é de R$ 50. 

Em sua página oficial no Facebook, o Serrano convida todos os jovens que estão dentro da data limite para comparecer e tentar a carreira no futebol, classificando como “grande oportunidade”. 

Vale lembrar que a equipe sub-20 do Azul e Branco, no ano passado, chegou às semifinais do Campeonato Carioca e muitos jogadores foram aproveitados no time profissional, casos de Leo Manaus e Arthur, que em determinados momentos chegaram a conquistar a vaga de titulares no time de Marcelo Olímpio. 

A peneira será comandada pelo técnico Cesão e supervisionada pelo gerente de futebol Alex Arruda, que já admitiu a possibilidade de utilizar jogadores do sub-20 na equipe de cima caso veja potencial para isso.

A Série B1 do Campeonato Carioca está marcada para o dia 19 de Maio, data da possível estreia do Serrano na competição. 

Leia também Mês de março será de festas no Krav Maga

Todas as academias credenciadas no Brasil, México e Argentina terão programação especial, aberta a quem quiser conhecer a...