• Serrano preocupado com os atacantes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/08/2016 12:00

    Diante da possibilidade de não contar com os artilheiros Marcelo Macedo e Dener – atualmente se recuperando de lesões –, o técnico Marcelo Biro estuda alternativas para escalar o ataque para a partida de amanhã, contra o Araruama, às três da tarde no estádio Lourival Gomes, em Bacaxá.

    As últimas informações dão conta de que Marcelo ainda não está recuperado de uma contusão no tornozelo direito. Tanto é que o jogador não treinou nessa semana com o objetivo de acelerar a sua recuperação. No entanto, o treinador da equipe não conta com sua liberação para o importante compromisso pela terceira rodada do Estadual da série C.

    Já com relação a Dener, o jogador iniciou um tratamento na virilha e preocupa bem menos do que Marcelo. Como não recebeu ainda um ok dos médicos para atuar os 90 minutos amanhã, passou a ser dúvida. Biro, por outro lado, mantém a esperança de escalá-lo e essa definição sairá após o leve treino que vai ser promovido hoje à tarde no estádio Atílio Marotti.

    “Eu trabalho sempre com a ideia de não contar com quem está no departamento médico. Se lá na frente eu for contar, ótimo. É um bônus. Não conto com Marcelo e o Dener. Existe uma possibilidade muito pequena do Marcelo, enquanto o Dener tem mais chances”, explicou o treinador, que falou das possíveis substituições desses jogadores, além da chance de alterar a composição do meio campo. “Para o lugar do Dener, eu tenho o Ramon ou Gean. Essa é uma dúvida. E existe uma possibilidade de eu mexer no meio campo, mas aí essa alteração tenho a opção de manter o Bonaite, e de colocar no lugar dele o Brunão ou Samuel, que jogou esse para a lateral e troco pelos meus outros laterais, jogando para o meio campo”, afirmou.

    A possibilidade de conquistar a terceira vitória seguida no returno do Estadual é algo com o que Marcelo Biro conta para amanhã. Isso porque, com os três pontos e dependendo de um tropeço do Juventus – que enfrenta o Rio-São Paulo no domingo, às três da tarde na rua Bariri –, o Serrano poderá ser o líder do grupo B. Porém, o empate, para o treinador serranista, não será um resultado ruim. 


    A possível escalação do Serrano para amanhã: Felipe; Rodrigo, Marlon, Jeferson e André Paulista (Samuel); Roberto Lopes, Brunão (Bonaite ou Samuel), Ramon (Gean), Maycon e Dêni; Tiquinho.

    Últimas