• Radiofrequência é um ótimo aliado no tratamento contra a flacidez

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/07/2018 10:50

    Muita gente pensa que a flacidez da pele está associada a idade, mas nem sempre é assim. A perda de peso, redução de medidas, e outros fatores do corpo feminino, como a gravidez, podem trazer como consequência a flacidez. Por isso, cada dia mais as mulheres tem recorrido a tratamentos estéticos para alcançar o tão sonhado corpo lisinho e firme. Um aliado e tanto nessa busca é a radiofrequência que apresenta resultados rápidos e ajuda a solucionar o problema de maneira eficaz.

    O corpo do verão é o corpo que é trabalhado o ano inteiro. E porque não aproveitar o inverno para combater aquela gordurinha difícil de ir embora? Segundo a fisioterapeuta e especialista no tratamento, Cristiane Carvalho, a radiofrequência é um ótimo recurso para o tratamento corporal e facial. No tratamento é utilizado um aparelho estético que eleva a temperatura da pele em até 41 graus, o que leva um aumento da produção de colágeno na pele e também ajuda a eliminação de gorduras localizadas e celulites.

    “Sua vantagem é que a sessão é totalmente indolor, portanto muito relaxante de se fazer. Inclusive, nesse clima de inverno de Petrópolis, recursos que aquecem a pele são muito bem-vindos”, disse a especialista.

    O tratamento é indicado para pacientes com flacidez facial e corporal, diminui a gordura localizada e celulite. Segundo Cristiane, também é indicada para tratamentos faciais como linhas de expressão e rejuvenescimento, porque esse aquecimento da pele também estimula o colágeno na face, diminuindo as linhas do envelhecimento e deixando a pele mais revigorada e viçosa. Outra boa notícia, é que como estimula o colágeno na pele, a radiofrequência também é usada como tratamento para estrias.

    A radiofrequência pode ser aplicada tanto em homens como em mulheres, sendo muito indicada na face. No corpo pode ser feita no abdômen, glúteos, face interna de coxas e o famoso culote. No rosto são feitas em média de cinco a sete sessões, de quinze em quinze dias. Já no restante do corpo, são indicadas em torno de dez sessões, uma vez por semana. Mas tudo dependerá da avaliação da especialista.

    “Além dos benefícios do aparelho da radiofrequência, a sessão é associada com a massagem modeladora, o que oferece um tratamento bastante completo e agradável de ser recebido pelo paciente”, destacou Cristiane.

    O tratamento não é indicado para pacientes gestantes, com algum tipo de lesão na pele, pacientes que tenham pressão arterial desregulada, ou diabetes. E em pacientes que possuem prótese metálica no corpo (após uma cirurgia ortopédica, por exemplo).

    Como um recurso que apresenta resultados rápidos e eficazes, tem sido muito procurado, principalmente no inverno. Quando o corpo fica menos exposto a raios solares o que é positivo para os tratamentos estéticos. A Cristiane indica que seja feita uma avaliação do local que deseja receber os cuidados. A especialista atende na Rua Dezesseis de Março, número 90, sala 1102. Edifício Rejan, e os agendamentos podem ser feitos pelo (24) 98848-4822. 


    Últimas