Previsões

Por: Stella Valdez

4 dias atrás


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Reprodução Internet | Tribuna de Petrópolis

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Tendência a encarar os romances de uma perspectiva construtiva e muito alegre. Trabalho: Às vezes é melhor não fazer nada do que agir precipitadamente. A hora certa para dar o pulo do gato, não é esta. Fique alerta porque logo ela chegará. Saia para passear e paquerar.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião Regente: Vênus. Seu brilho e carisma estão em destaque. Seu poder de sedução e suas atitudes carinhosas tendem a atrair as pessoas. Saiba selecionar as companhias. Você se vê às voltas com sentimentos.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

No momento, poderá haver uma certa indecisão quanto à sua vida sentimental. Você não sabe se o erro está em você, no outro, ou na relação. Escolha uma dessas hipóteses no meio do caminho, a coisa vai clareando. Não vale a pena perder tempo com dúvidas. Número: 03.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Momento muito favorável para a vida profissional. Desejo sincero de progredir na utilização dos meios para conseguir o que quer. O trabalho será visto dentro de uma perspectiva séria e responsável, apesar de, no momento, haver uma enervante flutuação de recursos.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Se a sua rotina está chatinha, mude-a. Faça com que os dias sejam ricos em amor e amizades. Se está em dúvida quanto a que caminho seguir, saia de cima do muro e escolha o que pode lhe fazer feliz. Bom momento no campo profissional e financeiro. Número: 06.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Concentre-se em assuntos prioritários e resolva uma pendência por vez. Sem desespero. Sua carreira pode estar passando por momentos importantes. Força! Bom momento para observação. Tudo tem dado errado? Escolha outro modo e reinvente Número: 09.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Você tem mais determinação e responsabilidades para lidar com seus negócios. O momento é favorável para conquistar as pessoas certas. Você vai apenas se espantar com a sorte atraindo pessoas positivas e circunstâncias favoráveis. Cor: branca. Número: 12.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

No plano profissional o dia está excelente para você pedir aumento, promoção ou até mesmo outras coisas que lhe sejam de direito. A comunicação está favorecida e você estará com muita segurança para tudo. As ideias estarão brilhantes e inovadoras. Cor: rosa. Número: 15.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Sobre o signo: Adaptabilidade e engenhosidade. Momento financeiro muito favorável, mas procure então deixar o seu dinheiro parado. Bom momento no campo social. Cor: vinho. Número: 18.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Você já reparou que às vezes a sua insatisfação não tem fundamento? Aproveite o dia para analisar uma a uma as suas queixas e procure dar um peso real a elas. O caminho está sempre aberto, cabe a nós, dar o peso correto a cada acontecimento. Cor: bege. Número: 21.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Você está enfrentando alguns rigores da vida. Não deixe para amanhã o que puder fazer hoje. E procure manter as suas finanças sob controle. No campo afetivo, as coisas estão melhorando muito. Só procure ser mais atencioso com a pessoa amada. Número: 24.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

É lindo ser sentimental, mas não é bonito que você viva sofrendo por tudo e por todos. Onde está o amor-próprio? Passou longe, não é? Pois trate de levantar essa cabeça, erguer o corpo, se alongar para a vida e correr atrás, de uma vez por todas, de seus objetivos. Número: 27.