• Quedas constantes da internet geram reclamações dos usuaários

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  • 05/02/2016 18:05

    Novamente a Tech Cable, que oferece serviços de internet e televisão na cidade, foi alvo de reclamações por parte dos usuários. A principal queixa está relacionada às quedas constantes da internet e à disponibilização da velocidade abaixo da contratada. O atendimento por telefone e presencialmente na loja da unidade, que fica na Rua Dom Pedro, também são motivos de insatisfação. 

    O sinal de televisão também tem desagradado, principalmente no distrito da Posse, deixando os moradores no último fim de semana sem o serviço de TV e internet. Outra queixa é com relação à parte burocrática. Uma petropolitana, que preferiu não se identificar, afirma que foi pagar a conta do mês de janeiro na unidade da Tech Cable e ficou sabendo que no sistema da empresa acusava que o mês de outubro de 2015 estava em aberto.

    “A atendente me disse que eu estava devendo outubro e eu disse que não. Nesse momento uma outra moça afirmou que eles tiveram problemas com o repasse do dinheiro pago em bancos e casas lotéricas e que por isso eu tinha que levar lá o comprovante de outubro para dar baixa no sistema. Como eles não avisam uma coisa dessas? Quatro meses depois e nem uma notificação? E se eu não tivesse o comprovante? Uma falta de respeito esse tipo de tratamento”, disse indignada J.M, que preferiu não se identificar.

    Já o caso da dona de casa Sueli Maria Fonseca Correa é ainda mais grave. De acordo com ela, a partir das 18h e, principalmente, depois das 22h, ela não consegue mais acessar a internet e ao questionar a empresa recebeu como resposta que era ela quem estava burlando o sistema. “Eles disseram que eu troco uma peça de conexão entre a antena e o aparelho da internet. Nem sei mexer nessas coisas. O pior é que eu entrei na Justiça e perdi. Estou recorrendo, mas isso é um absurdo! Estão me acusando de burlar o sistema sem provas, sendo que não recebo nem a velocidade de internet que contratei. E eles alegaram isso com base no que um funcionário deles disse. Acredito que, no mínimo, um outro perito deve vir aqui verificar”, relatou indignada. 



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