• PSL Petrópolis lança PM candidato a deputado federal e apoia Bolsonaro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/08/2018 07:00

    O diretório do PSL Petrópolis, liderado por Otávio Sampaio, oficializou apoio à candidatura do PM, Daniel da Silveira, para deputado federal e apoio à candidatura de Rodrigo Amorim, “para ocupar a vaga de Flávio Bolsonaro na Alerj”. Otávio diz que o militar petropolitano representa o lado conservador do município de Petrópolis.

    "Vejo o Daniel como único candidato petropolitano capaz de representar e disseminar as ideias conservadoras que boa parte dos petropolitanos preservam. Também foi o primeiro a lutar contra o que vem acontecendo no município, à frente de muitos que dizem lutar contra a corrupção”, disse o dirigente partidário.

    Daniel da Silveira diz ter sido o primeiro a protocolar pedido de cassação contra o então presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, Paulo Igor, em 26 de abril deste ano. Para Ótavio Sampaio, presidente do PSL Petrópolis, Daniel é o candidato ideal para representar os munícipes conservadores e que lutam contra a corrupção.

    O partido também trabalha na candidatura de Rodrigo Amorim para deputado estadual. Rodrigo foi candidato a vice-prefeito com Flávio Bolsonaro na última eleição municipal da cidade do Rio. Os dois candidatos defendem a liberdade do comércio, desburocratização e maior atenção com segurança pública. 

    “Escolhemos Petrópolis como ponto de partida da campanha do PSL e buscamos defender os ideais conservadores do nosso estado”, diz Rodrigo Amorim.

    Ambos fazem parte da campanha de Jair Bolsonaro à presidência da República, sendo, segundo eles, soldados da direita no estado e nos municípios, trabalhando para incluir representantes de direita nos parlamentos do Brasil.

    Últimas