Programa Jovem Aprendiz: GE Celma abre inscrições para a edição 2018

Terça Feira, 13 de Fevereiro de 2018


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto divulgação

Jovens interessados em decolar na vida profissional podem se inscrever no Programa Jovem Aprendiz 2018 da GE Celma – unidade da GE Aviation no Brasil – maior oficina de revisão e montagem de motores aeronáuticos da América Latina. Localizada no município de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, a empresa tem a qualidade como um dos principais pilares na execução de seus trabalhos e, por isso, busca jovens que tenham o mesmo compromisso com a eficiência e a segurança.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 de fevereiro a 02 de março, exclusivamente pelo link  www.vagas.com/v1645920 .

As oportunidades são para os jovens nascidos entre 31 de julho de 1996 e 31 de julho de 2000, que tenham completado o Ensino Médio ou que estejam cursando o 3° ano em 2018.

O processo seletivo tem quatro etapas, iniciando pela triagem de currículos e seguido de teste de conhecimentos gerais. Os candidatos selecionados participarão de dinâmicas de grupo e, por último, de uma entrevista final com líderes da empresa.

Os aprovados participarão, nos doze meses iniciais, de aulas teóricas no Senai Petrópolis. Depois desse período, será a oportunidade de colocar o aprendizado em prática com os profissionais da GE Celma, diretamente na fábrica.

O Programa Jovem Aprendiz tem duração de dois anos e os participantes têm chance de serem efetivados como funcionários ao término do ciclo.


 


Leia também Inep aprova 87% dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) aprovou 3.318.149 pedidos de isenção da taxa de i...

Leia também Vagas em creches predominam entre ações judiciais na área de educação

Um estudo sobre a judicialização da educação básica no Brasil mostra que as principais causas de açõe...