• Prefeitura inicia recadastramento do aluguel social

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  • 21/11/2016 10:10

    A Prefeitura inicia na próxima quinta-feira (24/11) o recadastramento dos beneficiários dos auxílios aluguel e emergência. O recadastramento é anual e feito pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac). Atualmente, o aluguel social da Prefeitura é pago para 400 famílias, e 68 recebem o auxílio-emergência.

     Os auxílios aluguel e emergência foram criados pela Prefeitura em 2001. Em 2014, os valores foram reajustados, passando para R$ 500. “Estamos com os pagamentos rigorosamente em dia, mesmo com toda a crise do Estado”, lembrou o prefeito Rubens Bomtempo.

    O recadastramento segue até o dia 9 de dezembro. “Desde o dia 19, estamos entrando em contato com os beneficiários informando as datas e horários para a realização do recadastramento, que segue até a primeira semana do mês de dezembro”, explicou a secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Fernanda Ferreira.

    Os beneficiários devem levar o CPF e RG original para fazer a renovação. O recadastramento será feito na sede da Setrac, no Centro Administrativo da Prefeitura (Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.846 – Centro).




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