• Policial Civil é preso depois de disparar arma em bar

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2016 11:00

    Um policial civil, de 41 anos, foi preso e autuado por desacato e abuso de autoridade, após ameaçar populares em um bar na Rua Sete de Abril, no Centro, por volta das 20h30 do último sábado. O homem, que estava armado, chegou a disparar um tiro no local. A Polícia Militar foi acionada por diversas testemunhas que presenciaram as agressões verbais e as ameaças. Ao chegar no endereço indicado, a PM encontrou o suspeito, que apresentava grande descontrole e precisou ser imobilizado, de acordo com os agentes.

    Ao ser revistado, a arma e identificação do policial não foram encontrados com ele. Os PMs inciaram buscas na região para encontrar os pertences do suspeito, até que localizaram uma das vítimas que havia sido intimidada pelo policial civil. Ao ser questionado pelos agentes, o homem de 53 anos que foi ameaçado entregou aos oficiais a arma do acusado, uma pistola Glock calibre 40. De acordo com o homem, durante a discussão ele conseguiu desarmar o policial. A arma estava com 15 munições intactas e uma deflagrada. 

    Ao ser levado para a 105ª Delegacia de Polícia, foi realizado um exame de alcoolemia no acusado, que apontou que estava embriagado. Após ser autuado, o policial foi liberado, porém teve a arma apreendida. 


    Últimas