• Polícia prende pai suspeito de estuprar o filho de seis anos no Sertão do Carangola

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/07/2018 21:53

    Um homem, de 26 anos, suspeito de estuprar o próprio filho, de 6 anos, foi preso neste sábado (21), no Sertão do Carangola. O crime aconteceu em abril deste ano e contra ele havia um mandado de prisão.

    De acordo com a polícia, a mãe relatou que a criança reclamou de dores no ânus no dia seguinte ao crime. Ao levá-la ao médico, o profissional identificou sinais de violência. Ela foi até a delegacia, prestar queixa. No exame de corpo de delito, ficou comprovado o estupro. O menino confirmou que foi o pai.

    O depoimento e as provas levaram o Ministério Público a fazer a denúncia e pedir a prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis. 

    O homem foi encontrado no Sertão do Carangola, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Apesar disso, O pai já estava fora da casa da família desde abril. 

    De acordo com o inspetor do Departamento Geral de Polícia do Interior (DPGI), Renato Rabelo, o suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas e também responde pelo crime de furto. 

    Ele será transferido para o Presídio Muniz Sodré, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (23).

    Últimas