• Polícia divulga imagem de suspeito de homicídio no Alto da Serra e pede ajuda para identificá-lo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/08/2018 17:29

    A Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que flagraram o homem suspeito de matar, no dia 7, Haroldo Rodrigues da Silva, de 42 anos. Ele foi assassinado a facadas na Rua Teresa, no Alto da Serra. A polícia espera que, com a divulgação das imagens, a população possa ajudar na identificação do suspeito. 

    Leia também: Homicídio no Alto da serra pode ter relação com briga por causa de drogas 

    Segundo informações da polícia, Haroldo era usuário de drogas e tinha três passagens por posse e uso. Ele foi morto pelo acusado com facada perto do peito, segundo testemunhas, ao cobrar explicações por ter comprado um embrulho de maconha vazio do acusado. Logo após o crime, o suspeito fugiu. 

    De acordo com a Prefeitura, ele era de Fortaleza e chegou à cidade em 2015. Desde então, vinha sendo atendido pela equipe do Centro Pop (localizado na Rua Floriano Peixoto), especializado no atendimento diurno de pessoas em situação de rua e costumava pernoitar no Núcleo de Integração Social (NIS), o Abrigão, no Alto da Serra.

    Quem tiver informações que possam ajudar na identificação e localização do suspeito pode ligar para (24) 2291-0816, 2291-0196 ou 2291-0779. Também é possível passar informações pelo whatsapp (24) 992500697. O anonimato é garantido.

    Últimas