• Polícia Civil prende um dos envolvidos em assassinato na Mosela

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/05/2018 17:05

    Um dos envolvidos na morte de Luciano Espíndola, de 40 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (7), pela Polícia Civil. De acordo com investigadores da 105ª Delegacia de Polícia, o homem estava com o suspeito na hora do crime e fugiu quando o agressor atingiu Luciano com uma facada nas costas. A câmera de monitoramento no local do crime flagrou o momento em que o suspeito e mais duas pessoas fugiram.

    O homicídio aconteceu próximo à casa da vítima, na madrugada do último domingo (6), na Rua José Maria da Costa, na localidade Cândido Portinari, na Mosela. A polícia continua à procura do homem que golpeou Luciano e de uma mulher que também estaria na local na hora no crime e fugiu.

    O homem foi preso na segunda-feira quando estava depondo na delegacia sobre o assassinato. Na hora do depoimento os investigadores da Polícia Civil verificaram a existência de um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele que estava em aberto. 

    De acordo com os investigadores da 105ª DP, Luciano foi morto durante uma briga com autor, que era seu sogro. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a filha do agressor e este seria o principal motivo do crime. 


    Últimas