• Polícia Civil continua investigando roubo na Ricardo Eletro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/06/2016 18:25

    A Polícia Civil segue investigando o roubo à loja Ricardo Eletro, localizada na Rua do Imperador, registrado na última quarta-feira, às 8h50. Até o momento não há informações novas sobre o caso, nem pistas que levem à identificação dos outros três suspeitos que continuam foragidos e do restante do material roubado. Já a assessoria de imprensa do estabelecimento informou que não irá se pronunciar sobre o caso. Um dos acusados de participar da ação foi detido no mesmo dia pela Polícia Militar, no pedágio da BR-040, na altura de Xerém, em Duque de Caxias. 

    A prisão ocorreu depois que a PM foi acionada pelos funcionários da loja, que chegaram a ser rendidos pelos quatro suspeitos, entre eles uma mulher. Com base nas características de um dos carros utilizados no crime, a PM deu início a um cerco que resultou na prisão em flagrante de um dos acusados. Com ele foram encontrados 368 aparelhos celulares. A quantidade exata do material levado ainda não foi divulgada. Porém, estima-se que quase 800 aparelhos celulares tenham sido roubados. 

    O assalto foi realizado logo que os funcionários abriram a loja. A gerente foi rendida por um homem armado e os outros quatro funcionários foram amarrados. A ação durou cerca de 10 minutos. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia. O suspeito preso será transferido hoje para o sistema penitenciário de Bangu. 


    Últimas