• Personagens de desenhos animados e super-heróis são as escolhas das crianças na hora da folia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/02/2017 07:00

    O Carnaval está chegando e para a criançada é hora de se transformar naqueles personagens de desenhos animados ou nos super-heróis preferidos. São diversos modelos para todos os tamanhos e gostos. Para escolher a fantasia é preciso pesquisar e encontrar aquela que vai fazer a alegria dos baixinhos. 

    “Todo o ano fabricamos fantasias novas para os nossos clientes. Os baixinhos são exigentes e sabem o querem quando chegam aqui”, disse a proprietária da Ginga, Eneida Hoelz. Na loja há mais de 50 modelos para as meninas, passando pelos mais tradicionais como bailarina, colombina, Emília (Sítio do Pica Pau Amarelo) e havaina até os mais modernos como Mulher Maravilha, Lady Big e My Little Poney; e para os meninos, com os modelos tradicionais pirata e palhaço até o super-heróis do momento: Vingadores, Batman, Super Homem, entre outros.

    Todas as fantasias da loja procuram ser mais “reais” possíveis para alegrar o imaginário dos pequenos. “O nosso diferencial é o acabamento, não é uma fantasia descartável. É cheia de detalhes e com acessórios que fazem com que as crianças se sintam realmente com o personagem que escolheram”, disse a empresária, acrescentando que as fantasias, por terem um ótimo acabamento, acabam sendo usadas o ano inteiro pelos baixinhos. “Hoje em dia as crianças adoram andar fantasiadas pela rua, vão a aniversários com elas. Por isso, nosso trabalho tem esse diferencial”, frisou. 

    A procura pelas fantasias aumentou esta semana, mas a empresária acredita que nos próximos dias deve ser ainda maior. “Com a vida atribulada, as pessoas acabam deixando para a última hora. Mas ainda temos muitas opções”, disse Eneida.

    Para as meninas as fantasias variam de R$ 60 a 200, com tamanho de zero a 16 anos. Para os garotos os preços também são os mesmos, mas o tamanho vai do zero a 12 anos. 

    Serviço:

    Ginga

    Praça Paulo Carneiro, número 26 – Centro (subida da Rua Teresa)

    Horário: Segunda de 14h as 18h. Terça a sábado de 9h as 18h.

    Últimas