• Na rede: vuvuzela gigante diverte visitantes em Moscou

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/07/2018 17:20

    Quando o assunto é Copa, emoção e diversão andam lado a lado. Na web, a notícia de que uma vuvuzela de nove metros foi instalada em Moscou chamou atenção, assim como o artista de quatro anos que entrou pro livro dos recordes e os estudantes que deram uma viagem a um faxineiro. Em Petrópolis, foi a programação do festival Sesc de Inverno que ganhou destaque na rede.

    Vuvuzela gigante diverte visitantes em Moscou

    Em tempos de Copa do Mundo, o globo fica mais barulhento: são fogos de artifício e muitos gritos de comemoração. Em Moscou, uma vuvuzela de nove metros de cumprimento foi instalada em um parque como marco da competição. Diversão dos visitantes, ela é acionada quando alguém sopra ou fala no bocal e ficará exposta até o fim do campeonato.

    Programação do Festival Sesc de Inverno é divulgada

    Logo após receber a 2ª maior festa alemã do país, Petrópolis se prepara para a 17ª edição do Festival Sesc de Inverno. Com direito a Milton Nascimento, Jota Quest, Emicida, Pitty e Mart'nália, o evento promete agitar a Cidade Imperial dos dias 20 a 29 de julho. A programação completa, assim como detalhes sobre a venda de ingressos podem ser conferidos em tribunadepetropolis.com.br

    Estudantes presenteiam faxineiro com viagem de férias

    No fim das contas, a vida retribui. Um faxineiro da Universidade de Bristol, no Reino Unido ganhou, de alunos, uma viagem estimada em R$ 5 mil. Segundo os estudantes, o ato foi uma forma de agradecimento à positividade que ele espalha no ambiente. Ele trabalha na instituição há 12 anos e recebeu doações de cerca de 230 pessoas para visitar a famíia na Jamaica.

    Artista de quatro anos entra pro livro dos recordes

    Com apenas quatro anos de idade, um indiano se tornou o artista mais jovem a participar da feira Art Expo de Nova Iorque. Ele, que aos dois anos fez sua primeira exposição individual com 30 obras, entrou para o livro dos recordes. Além disso, por incrível que pareça, suas telas já foram vendidas por mais de US$ 2.8 mil.

    Últimas