• Na Rede: Lembrancinhas do Casamento Real são colocadas à venda

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/05/2018 19:24

    O Casamento Real continuou sob os holofotes da mídia esta semana. Isso porque lembrancinhas da celebração foram colocadas à venda na web por uma quantia exorbitante. Na internet, ganharam destaque também a música-tema oficial da Copa do Mundo 2018 e o lançamento do tênis que se amarra sozinho. Em Petrópolis, a fábrica inaugurada pela Oficina de Jesus garantiu seu lugar na rede.

    Will Smith irá cantar a música da Copa do Mundo 2018

    Quando o assunto é Copa do Mundo, o que não faltam são especulações e, com a música-tema do campeonato, não poderia ser diferente. Nesta sexta-feira (25) foi divulgada a faixa oficial da competição. Intitulada 'Live it up',  a música conta com participações de Will Smith, Nicki Jam e da cantora Era Istrefi, nascida no Kosovo. 

    Oficina de Jesus inaugura fábrica para financiar projetos

    Dizem que, quando se quer e planta o bem, o resto, simplesmente, vem. Buscando gerar mercado de trabalho para os dependentes químicos atendidos pela Oficina de Jesus, fundada por Padre Quinha, o projeto inaugurou uma fábrica de vassouras artesanais na Rua Visconde Souza Franco, no Centro. Como toda boa ação, a notícia garantiu seu lugar na rede. Mais detalhes podem ser obtidos em tribunadepetropolis.com.br

    Lembrancinhas do Casamento Real são colocadas à venda 

    Uma moeda de chocolate, uma garrafa de água mineral, um ímã comemorativo e biscoitos amanteigados. Eram esses alguns dos itens que os 1200 convidados do Casamento Real, levaram para casa no último sábado (19). O que o casal não esperava era que, dias depois, o kit fosse leiloado na internet. No Ebay, houve compradores desembolsando o equivalente a 146 mil reais.

    Tênis que se amarra sozinho chega ao Brasil

    Inspirado no filme 'De volta para o futuro 2', começou a ser vendido esta semana no Brasil o tênis que se amarra sozinho. O calçado dispõe de um sistema de cadarços internos e um sensor de pressão na sola. A tecnologia em questão está em desenvolvimento há mais de 10 anos e o par é vendido por 3,5 mil reais. 

    Últimas