• Na rede: jovem sobrevive a terceiro ataque violento de animais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/04/2018 00:20

    Os últimos dias foram repletos de novidades na web. Pela primeira vez serviços de streaming superaram as vendas físicas no mundo da música e, em Petrópolis, foi revelado que o Museu Imperial vai oferecer uma visita guiada noturna. Nos Estados Unidos, um jovem sobreviveu ao seu terceiro ataque violento de animais e houve o tão esperado florescer da chamada flor cadáver.

    Depois de enfrentar urso e cobra, homem sobrevive à ataque de tubarão

    “Eu não pareço ter muita sorte, mas sim sorte em situações de azar”. Foram essas as palavras de um jovem de 20 anos do Colorado, nos Estados Unidos, que sobreviveu a um ataque de tubarão quando fazia bodyboard na costa do Havaí. O animal, que tinha cerca de dois metros de comprimento, deixou marcas de dente na perna do rapaz, que precisou de sete pontos. No ano passado ele foi ainda atacado por um urso de 136 quilos e, há três anos, por uma cascavel.

    Museu Imperial vai oferecer ‘Uma noite no Museu’

    Essa é destinada aos amantes de história de plantão. Acontece no dia 18 de maio, como parte da programação da 16ª Semana de Museus a atração ‘Uma noite no Museu’, no Museu Imperial. Para participar da visitação guiada noturna e gratuita, os interessados devem se inscrever em museuimperial.gov.br até o dia 02 de maio. A notícia, que foi divulgada esta semana, não demorou a repercutir nos feeds petropolitanos.

    Pela primeira vez, streaming de música supera vendas físicas

    Pela primeira vez serviços de streaming de música como o Spotify e a Apple Music se tornaram a maior fonte isolada de renda da indústria musical, superando as vendas físicas e os downloads digitais. Com 176 milhões de usuários pagos, essas plataformas registraram um crescimento de 41,1% no ano passado. O relatório foi divulgado esta semana pela federação internacional da indústria fonográfica. E aí, se lembra do último CD que você adquiriu?

    Sem cheiro ruim, flor cadáver floresce em jardim botânico nos Estados Unidos

    Esta semana a curiosa flor cadáver floresceu no jardim botânico de Tucson, nos Estados Unidos, mas causou estranhamento pela falta de sua principal característica: o forte aroma de carne podre que exala para atrair insetos polinizadores que garantem sua reprodução. E essa não é sua única peculiaridade. A planta, que fica aberta por apenas 48 horas, costuma florescer de três a quatro vezes ao longo de seus 40 anos de vida. 


    Últimas