• Na rede: homem trabalha em três empregos para presentear filha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/08/2018 19:00

    Dizem que nós somos os pilotos do tempo. Pensando em aproveitar cada segundo, um grupo de aposentados decidiu se aventurar nos videogames. Quem também tem manipulado bem o relógio é o youtuber de seis anos que irá lançar a própria linha de brinquedos. Fizeram ainda sucesso na rede o homem que com três empregos presenteou a filha e o Bunka-Sai em Petrópolis.

    Idosos fazem sucesso como jogadores de videogame

    Com, em média, 67 anos de idade, um grupo de aposentados suecos têm se dedicado a partidas de videogame e conquistado milhares de seguidores. Apelidados de 'Atiradores Prateados', eles têm como lema a efemeridade da vida e foram uma das atrações do festival digital internacional 'Dreamhack'. Lá, foram alvos de selfies e, apesar de terem perdido de 16 a 1, estavam mais felizes que nunca.

    Bunka-Sai chega ao fim neste domingo

    Hoje é a última chance de conferir a edição de 2018 do Bunka-Sai, que homenageia os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Neste domingo, a festa funciona das 10 às 20 horas. Ao longo de cinco dias, houve comidas e música típicas, danças folclóricas, oficinas e, é claro, muitas fotos nos feeds petropolitanos.

    Homem trabalha em três empregos para presentear filha

    Ele já trabalhava seis vezes por semana, mas começou a fazer horas extras para dar à filha, que acabou de se formar na oitava série, a roupa com que sonhava, avaliada em US$ 200. O homem, de 36 anos, registrou em vídeo o momento de emoção em que a menina de 14 anos é presenteada. Só no Facebook foram mais de 12 milhões de visualizações.

    Youtuber de seis anos lança linha de brinquedos

    Com 15 milhões de inscritos e, aos seis anos de idade, ele é um dos dez youtubers mais bem pagos da plataforma. Por incrível que pareça, o menino Ryan, responsável pelo canal Ryan Toys Review, no YouTube, anunciou que irá lançar sua própria linha de produtos no Wallmart. Só no ano passado o pequeno arrecadou R$ 36 milhões a partir de resenhas de brinquedos e a, partir de agosto, terá seus produtos vendidos em 2.500 lojas norte-americanas.

    Últimas