• Na Rede: Artista australiano passa três dias ‘enterrado vivo’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/06/2018 15:42

    O inesperado tem reinado na Copa 2018. A surpresa começou logo na cerimônia de abertura quando o cantor Robbie Williams fez um gesto obsceno para as câmeras. O momento repercutiu nas redes e o músico corre, inclusive, risco de ser multado pelo ato. No Brasil, as salas de cinema têm sofrido com a baixa procura em detrimento do campeonato de futebol. E falando em sofrer, um artista passou três dias ‘enterrado vivo’ na Tasmânia. Em Petrópolis, é o Desfile de Luzes que está em foco.

    Cantor pode ser multado por gesto obsceno na abertura da Copa

    Quem acompanhou a cerimônia de abertura da Copa do Mundo deve ter percebido que o cantor Robbie Williams se animou um pouquinho além da conta durante sua performance. O músico, que fez gestos obscenos para uma das câmeras, poderá ser multado em até R$ 5.500 pelas autoridades russas. O momento viralizou na rede e o público interpretou a atitude de Williams como uma forma de protesto às políticas do país-sede.

    Dia do Colono vai contar com Desfile de Luzes

    As ruas de Petrópolis vão receber um encanto a mais no dia 29 de junho, Dia do Colono Alemão. Mil lanternas serão distribuídas ao público durante o Desfile de Luzes. O trajeto parte da Igreja Luterana, na Avenida Ipiranga, às 19 horas, e segue em direção à 29ª Bauernfest, no Palácio de Cristal. Lá, haverá ainda o concurso da lanterna artesanal mais enfeitada. Na internet, registros desses momentos já são esperados nos feeds petropolitanos.

    Artista australiano passa três dias ‘enterrado vivo’

    Setenta e duas horas dentro de uma caixa de aço colocada embaixo de uma rua aberta ao tráfego. Sim, um artista australiano de 73 anos passou três dias ‘enterrado vivo’ como parte de uma performance. O ato fez parte de um festival anual de artes na Tasmânia. Segundo o homem, o objetivo era prestar memória às vítimas da violência totalitária dos anos século 19 e 20. 

    Copa provoca queda nas bilheterias brasileiras

    A bola rolou e o país do futebol parou. Logo após a seleção brasileira estrear no campeonato, a procura pelo mercado de cinema sofreu uma queda drástica. As telonas deram lugar às telinhas e ao conforto das casas. Isso porque no último domingo (17), a renda arrecadada nas salas caiu 73% em relação ao fim de semana anterior. 

    Últimas