• Movimento popular entrega abaixo-assinado na Câmara pedindo a cassação dos mandatos de Paulo Igor e Dudu

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/06/2018 17:55

    Integrantes de movimentos sindicais, estudantis e populares protocolaram nesta quinta-feira (21) na Câmara Municipal um abaixo-assinado com mais de três mil assinaturas recolhidas durante a semana pedindo a abertura de processo de cassação dos mandatos dos vereadores Paulo Igor (MDB) e Dudu (PEN). Durante a tarde, o grupo se concentrou na Praça Dom Pedro com o objetivo de mobilizar mais petropolitanos em relação ao tema. Paulo Igor e Dudu são investigados por crimes de peculato e fraude em licitação de serviços para a Casa Legislativa.

    “Tivemos um amplo apoio dos petropolitanos ao longo desses dias. As pessoas estão indignadas com o que vem acontecendo na nossa política e cobram que alguma medida seja tomada. Queremos que o assunto retorne à pauta e que seja julgado da maneira correta, como o nosso povo realmente quer”, explicou Marcos Alvarenga, que é presidente do Sindicato dos Bancários e um dos membros do movimento. 

    Paulo Igor está preso desde o dia 12 de abril e Dudu segue foragido. Os dois tiveram os pagamentos dos salários suspensos na última semana, após ameaça de ação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.


    Leia também: Câmara suspende pagamento de salários de Paulo Igor e Dudu e anuncia exoneração de servidores

     

    Últimas