Meninos do Coronel Veiga disputam três amistosos em Teresópolis

Por: Daniel Camara

Quinta Feira, 08 de Fevereiro de 2018


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Divulgação

O Coronel Veiga, finalista no futsal sub-9 no Campeonato Municipal do ano passado, já começou sua preparação visando a temporada de 2018. No último domingo foi à Teresópolis para enfrentar o Comary em três categorias e deixou sua comissão técnica satisfeita. 

O atual vice-campeão da LPD, no sub-9, o clube da Praça Pasteur superou os adversários pelo placar de 3 a 1. Já nas categorias acima, os petropolitanos não tiveram a mesma sorte. No sub-11 foram derrotados por 2 a 1 e no sub-13, caiu por 3 a 2. Apesar do placar desfavorável, o presidente do Coronel Veiga, Humberto Guarim revelou ter gostado do que viu. “Deixamos boas impressões nas 3 categorias, com um jogo consistente e de boa tática.” disse o mandatário. As equipes sub-9 e sub-11 são comandadas por Leo Kronemberger, enquanto o sub-13 é liderado por Felipe Teles. A comissão técnica ainda tem o apoio de Luiz, treinador de goleiros e supervisor da base. 

Mas não foram só os meninos que representaram Petrópolis com a camisa do Coronel neste domingo. A equipe feminina de futsal adulto do clube, esteve em Piabetá, distrito de Magé, para disputar o Torneio Início da Federação (FFSERJ). As meninas não conseguiram vitórias, fizeram duas partidas conquistando um empate e uma derrota. Mas por se tratar de um torneio de alto nível, o presidente Beto considerou a experiência como boa e importante para planejar o restante da temporada. “foram jogos difíceis e mesmo tendo boas atuações não conseguimos chegar a final trazendo um empate e uma derrota como resultados. Para início de jornada, o torneio de nível elevado, deixou bons parâmetros de avaliação para o ano de 2018.” revelou. 


Leia também Mês de março será de festas no Krav Maga

Todas as academias credenciadas no Brasil, México e Argentina terão programação especial, aberta a quem quiser conhecer a...

Leia também Torneio de futebol feminino acontece no aniversário de Petrópolis; saiba como se inscrever

A prefeitura promove no dia 16 de março, aniversário de Petrópolis, um torneio feminino de futebol society no Esporte Verde, na C...