• Gerente do tráfico na Comunidade do Neylor é presa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/01/2017 12:00

    A gerente do tráfico na Comunidade do Neylor, no Retiro, foi presa na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 9h, em uma operação em continuação da Operação Playboy. De acordo com a Polícia Civil, ela levava o dinheiro do tráfico de drogas para Comunidade Parque União, no Rio de Janeiro.

    Havia um mandato de prisão expedido pela 2° Vara Criminal de Petrópolis contra a mulher, de 24 anos. Desde então a polícia vinha monitorando a Comunidade do Neylor. A suspeita estava foragida no Rio e veio para Petrópolis na madrugada de hoje. Ela foi presa escondida em uma casa no bairro. 

    “Essa captura mostra que a gente tem obtido sucesso. A parceria tem ajudado a combater o tráfico na cidade”, disse o chefe do Setor de Capturas da 7° Divisão de Polícia Administrativa (DPA), Renato Rabello. A operação é uma continuação da Operação Playboy, que combate o tráfico na Comunidade do Neylor e foi fruto de uma parceria entre a 105° Delegacia de Polícia, o Serviço Reservado do 26° Batalhão de Polícia Militar e o 7° DPA.

    A acusada foi encaminhada à 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, ficando presa. Ela será transferida para o Complexo Penitenciário em Bangu, no Rio de Janeiro.


     





    Últimas