• Foragido há quatro anos é preso no Alto da Serra

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/01/2016 12:00

    Um homem de 43 anos foi preso, no início da tarde, no Alto da Serra. Foragido desde 2012, é acusado de ter cometido um homicídio há 6 anos. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido em 2014, pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Luiz Claudio Rocha. O suspeito foi encontrado em frente ao BNH do Alto da Serra e levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Amanhã ele será encaminhado para a penitenciária em Bangu. 

    O assassinato aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2010, domingo de Carnaval, por volta das 19h, na Mosela. O crime foi motivado por causa de uma desavença envolvendo a mulher da vítima. O homem, de 34 anos, foi morto com duas facadas no coração.

    Depois do crime e da expedição do primeiro mandado de prisão, em 2012, a equipe da Polícia Civil contou que recebeu informações de que o suspeito era visto constantemente na região do Alto da Serra. Os investigadores estiveram na localidade em dias e horários alternados e confirmaram a informação. Participaram da operação os policiais civis Renato Rabelo, Leonardo Migueli e Marcos Argolo. 

    Últimas