• Em jogo eletrizante, Espanha e Portugal empatam: 3X3

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2018 19:09

    No clássico da Penísula Ibérica, deu empate: 3 a 3. No melhor jogo da Copa do Mundo da Rússia 2018 até agora, Espanha e Portugal fizeram uma partida pra lá de movimentada, com golaços, falhas, redenções e, principalmente muita emoção.

    Aos três minutos, Cristiano Ronaldo apresentou seu cartão de visita. O craque lusitano abriu o marcador por meio de uma penalidade, dando a impressão de que Portugal poderia vencer fácil. Ledo engano. 

    O brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, empatou após ganhar lance de Pepe, este brasileiro que está há anos defendendo as cores portuguesas. E Diego ainda faria o segundo. Numa falha de De Gea, Cristiano Ronaldo empatou novamente.   

    Autor do pênalti em Cristiano Ronaldo, o zagueiro Nacho se redimiu do lance que originou o gol de Portugal para recolocar a Espanha em vantagem. Porém, aos 43 minutos, ele – Cristiano Ronaldo – bateu com perfeição para empatar o duelo em 3 a 3. Haja emoção!

    Brasil já partiu para Rostov – Os jogadores brasileiros deixaram na tarde desta sexta-feira (15) a linda Sochi e desembarcaram no mesmo dia em Rostov. Em clima de confiança, o técnico Tite já conta com o meio campista Fred, que passou a semana treinando em separado e sua escalação para domingo, contra a Suíça, às 15 horas, é incerta.

    Rodada deste sábado – O terceiro dia da Copa do Mundo promete bons jogos. A partir das sete horas, a abertura do grupo C com um duelo importante: apontada como uma das favoritas ao título, a França enfrenta a Austrália na Arena Kazan. E às 10 horas, a seleção argentina enfrenta a Islândia, em Spartak, pelo grupo D

    Ainda pelo grupo C, um pouco mais tarde, às 13 horas, será a vez de o Peru, do atacante Paolo Guerrero, buscar um resultado positivo diante da Dinamarca, em Saranski.

    A classificação de momento: grupo 1 – 1) Rússia e Uruguai – 3 pontos; 3) Egito e Marrocos – 0. Grupo 2 – 1) Irã – 3 pontos, 3) Espanha e Portugal – 1; 4)Marrocos – 0.  

    Últimas