• É possível ver de perto os veículos apreendidos que serão leiloados

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/02/2018 12:05

    Oportunidade para quem quer adquirir um veículo com preços mais atraentes, o leilão de veículos apreendidos que ocorre na próxima sexta-feira (16.02) terá os carros e motos expostos para visitação nos dois dias que antecedem a concorrência pública. Os interessados em conferir um dos mais de 100 carros e motos deverão comparecer ao pátio da Rodando Legal quarta (14) e quinta-feira (15), para ver os lotes de perto. O pátio fica na Rua Marciano Magalhães s/n (antiga pedreira) e ficará aberto de 9 às 17h.

    O leilão também ocorre na modalidade on-line pelo site do leiloeiro, que pode ser acessado no www.alexandroleiloeiro.com.br. As informações dos veículos disponíveis estão no Diário Oficial do dia 10 de janeiro, disponibilizado no site da Prefeitura. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública.

    “Os veículos que estarão disponíveis para arremate neste primeiro leilão de 2018 são de pessoas que não foram buscá-los depois do período estabelecido pela legislação. É importante que, quem ainda quiser reaver seus automóveis procedam com a retirada o mais breve possível, pagando os débitos em nome do veículo e estando em dia com toda a documentação. Lembrando que o prazo para que isso seja feito é um dia antes do leilão”, destaca o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

    Para a primeira edição deste ano, serão disponibilizadas duas modalidades de veículos: os recuperáveis, que são carros em condições de uso; e os irrecuperáveis, que são aqueles cujos laudos periciais apontam impossibilidade de recuperação e, por isso, serão vendidos como sucata para prensa. Neste segundo caso, apenas pessoa jurídica que comprove capacidade técnica para retirada, descontaminação e esmagamento poderá fazer o arremate.       

    Últimas