• Disparo acidental de arma fere adolescente

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/10/2016 08:50

    Um adolescente de 15 anos foi baleado acidentalmente na cabeça na noite da última segunda-feira, por volta das 20h30, na Rua Nossa Senhora da Glória, no bairro de Corrêas. O jovem foi socorrido e levado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascatinha. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Santa Teresa, onde recebeu os primeiros atendimentos, foi submetida a uma tomografia.

    Segundo o chefe do setor de Homicídios da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, o autor do disparo já foi identificado. Outros dois rapazes presenciaram o acidente. O menor atingido pelo tiro feito por um revólver calibre 32 já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e chegou a colocar a mão na frente do rosto com a intenção de se proteger do disparo. O projétil atravessou a mão do jovem e depois se alojou em sua testa.

    Na ocorrência da Polícia Militar, a vítima, inicialmente, contou uma outra história para explicar o ferimento. O rapaz alegou aos PMs que estava em via pública, quando de repente um carro passou por ele e um dos ocupantes realizou o disparo, aparentemente sem motivo. Porém, a declaração foi desmentida pela Polícia Civil após o início das investigações. Tanto o autor do disparo quanto os outros dois rapazes presentes na hora do acidente são maiores de idade. O inquérito instaurado será apresentado ao Ministério Público, que decidirá se um mandado de prisão será ou não expedido contra os envolvidos no caso. 



    Últimas