• Copa do Mundo já conhece dois duelos pelas quartas-de-final

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/07/2018 07:05

    O segundo dia das oitavas-de-final da Copa do Mundo 2018 foi de muita bola rolando e definições. Nas duas partidas deste domingo, a surpresa começou com a classificação da Rússia contra a então favorita Espanha e a vaga conquistada pela Croácia diante de uma Dinamarca do goleiro Peter Schmeichel, autor de defesas espetaculares. Outra coincidência: os placares, no tempo normal, foram de 1 a 1. Sendo assim, dois jogos pelas quartas-de-final já estão definidos.

    Os já classificados Uruguai e França se enfrentam na próxima sexta-feira, na abertura das quartas-de-final às 11 horas, em Nizhny Novgorod e possivelmente o Brasil – caso supere amanhã, a uma da tarde, o México em Samara – encara o vencedor de Bélgica ou Japão, que jogam somente na próxima terça-feira. No sábado, em Sochi, a Rússia enfrentará às três da tarde a Croácia. Neste mesmo dia, está prevista a partida entre os ganhadores dos jogos entre Suécia ou Suíça x Colômbia e Inglaterra, que pelas oitavas medem forças na terça-feira que vem.

    Sobre a seleção brasileira, a delegação já se encontra em Samara para a partida decisiva contra o México, amanhã, no final da manhã. O técnico Tite concedeu entrevista coletiva, fez vários elogios a Neymar e confirmou o time para o duelo. Os laterais reservas, no entanto, ganham espaço. Apesar de Marcelo ter participado do último apronto, o treinador usará Filipe Luís na esquerda e Fágner na direita, embora Danilo, o titular até a sua contusão no quadril, vai para o banco.

    Últimas