Convites disponíveis para show em homenagem ao samba

6 dias atrás


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Reprodução Internet | Tribuna de Petrópolis

Pelo 5º ano consecutivo Mônica Valverde Produções realiza um show multicultural em homenagem ao samba, desta vez, no Theatro D. Pedro, na sexta-feira, a partir das 19h. 

O projeto foi contemplado no Edital de Projetos Artísticos e Culturais 2017 do Instituto Municipal de Cultura e Esportes – IMCE, e este ano fará uma homenagem especial aos 100 anos de Carinhoso, composta por Pixinguinha e Braguinha. Os convites antecipados já podem ser retirados a partir desta terça-feira (5) na bilheteria do teatro.

A celebração terá início às 17h com o cortejo Trenzinho do Samba, com concentração e saída no Museu Imperial. Às 19h os participantes seguem para o Theatro D. Pedro onde vai ocorrer uma Roda de Samba com Bruna Souza, Eliana Ramos, Janaina Bessa, Joãzinho do Cavaco, João Victor Marcelo Pereira, Ricardo Oliveira, Tuninho Jovelina, Nanão - José Geraldo (Giboia), Djalma e Jongo com Deivid Ribeiro.

A iniciativa conta ainda com uma ação social arrecadando alimentos não perecíveis para doação a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos. O evento tem classificação livre.