Colônia de férias reunirá a garotada no Petrô

4 dias atrás


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Divulgação | Tribuna de Petrópolis

A Colônia de Férias de Verão, organizada pelo Núcleo Édler, começará no próximo dia 11 nas dependências da sede esportiva do Petropolitano, no bairro Valparaíso. 

Com uma série de atividades voltadas para crianças de cinco 14 anos, a programação da Colônia de Férias já está pronta. Serão realizadas recreações, concursos e a prática esportiva com as modalidades futebol, futsal, vôlei, natação, handebol e tênis. Já nas chamadas atividades culturais, haverá a versão local do “The Voice Brasil” e um Master Chef.

Há 25 anos, o conhecido professor de educação física, Betinho Édler, vem organizando a sua colônia, sendo que no Petropolitano acontece pelo sétimo ano seguido. Segundo ele, como de hábito acontece muita diversão e alegria durante todo o período do evento, que vai até 22 de dezembro. “Estamos aguardando dezenas de crianças e jovens para esta grande festa, que é a nossa colônia de férias”, disse Betinho.

Com a previsão de mais de 40 participantes, Édler montou uma equipe com oito profissionais de educação física para dar conta do recado. Serão 11 dias de intensas atividades. Betinho, é bom lembrar, foi um dos melhores pivôs de futsal da década de 80 e treinador da modalidade. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (24) 98888517030 com Betinho.