• Cervejeiros aderem à luta pela vida de bebê com AME

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/08/2017 11:15

    O pequeno Francisco Martins Campeão Garrido, bebê de um ano e seis meses que sofre de Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1 (AME), ganhou ainda mais apoio em Petrópolis. Os integrantes da Feira de Cerveja Artesanal Deguste, que será realizada mais uma vez neste sábado de 11h às 22h, decidiram ceder um espaço no evento para que a família do menino realize um bazar no local. Além disso, o valor dos três primeiros chopes das 20 barracas de cerveja serão revertidos em prol da campanha #amefrancisco.

    A intenção é ajudar na divulgação da campanha e contribuir financeiramente com o tratamento que ele precisa iniciar. A família tenta arrecadar pelo menos R$ 2,871 milhões, necessários para a primeira parte do tratamento contra a doença. A doença de Francisco é tão grave que o tempo máximo de vida estimado para crianças é de apenas dois anos. O problema é uma deficiência genética na qual indivíduo tem seu cognitivo preservado, mas tem severa perda de força muscular, que pode causar a morte do paciente.

    “Ficamos sabendo da campanha através da própria família, que nos pediu um espaço para vender as peças do bazar durante a Deguste. No meio da conversa com os organizadores, achamos que poderíamos ajudar um pouco mais, e por isso a decisão da doação do dinheiro de parte das vendas. A intenção do nosso evento é estar sempre em parceria com ações sociais e esperamos ajudar o máximo possível o pequeno Francisco”, disse o organizador do evento, Rodrigo Duarte.

    Para ajudar o pequeno Francisco basta procurar a página dele no facebook, com a # AmeFrancisco, ou doar qualquer quantia para as contas bancárias: Banco Itaú – Ag: 2799 / Conta poupança 06304- 1/500; Banco do Brasil – Ag: 4560-8 / Conta Poupança 300- x (variação 51), nas contas de Francisco Martins Campeão Garrido (CPF:082.274.931- 9 0 ) , o u p e l o s i t e www.vakinha.com.br.

    Quem quiser mais informações sobre como ajudar pode entrar em contato com os telefones (24) 98111-8556 e falar com Flávio ou (63) 98111- 0727 e falar com Daniela.



    Últimas