• Cenas de filme começaram a ser gravadas na cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/05/2016 18:00

    O filme “De repente, eu te amo!”, do diretor Bruno Saglia, com argumento e produção de João Pedro Durão e produção executiva de Marcio Pregardier, está sendo gravado em Petrópolis. No último domingo, dia oito, as gravações contaram com a participação do diretor do Grupo Tribuna, Francisco Orleans e Bragança, numa das cenas do filme, ao lado do ator Carlos Vereza. O elenco principal do filme é formado pelos atores Marcello Melo Junior, Jane Kelly Saglia, Alexandra Richter e Vereza.

    O filme conta com apoio da Companhia Imobiliária de Petrópolis, da Cervejaria Buda Bier e do Grupo Tribuna. “De repente, eu te amo!” é um drama romântico, contemporâneo, sua narrativa cruza as histórias das personagens até chegarem ao clímax e desfecho. A estrutura técnica da produção conta com os equipamentos mais modernos do cinema. As imagens estão sendo captadas com a câmera Alexa 4K e planos aéreos feitos com helicóptero, além da maquinária com Grua e Traveling.

    A história do filme está focada na vida de quatro personagens e duas histórias de amor que se cruzam, quando, aos poucos, eles vão descobrindo como estão ligados uns aos outros. A partir de então, esses indivíduos movimentam uma série de acontecimentos, enquanto aprofundam suas diferenças e as experiências. Rodrigo (Vereza), um empresário de sucesso que lida com o dilema da própria morte, Denis (Marcello), um jovem pacato, que trabalha na impressora de uma universidade em troca de uma bolsa de estudos, Angela (Alexandra), uma atriz de teatro, que precisa de um transplante de rim e Luana (Jane), uma jovem disposta a fazer o que for preciso pra conseguir um doador pra sua mãe. 

    Últimas