Carangola supera Cascatinha na casa do adversário e é campeão

Por: Daniel Camara

Quinta Feira, 21 de Dezembro de 2017


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto Daniel Camara

Chegou ao fim mais um campeonato municipal. Com a vitória por 2 a 1, de virada, o Carangola superou o Cascatinha e levou o título no sub-17.A partida ocorreu às 11h desta quinta-feira (2), no Estádio Osório Júnior.

O jogo começou a todo vapor, após pressão inicial dos donos da casa, Patrick Amorim, aos 9 minutos, abriu o placar para os colorados. Mas logo em seguida, aos 12 minutos, o Carangola empatou após chute forte, de fora da área de Rabello. O empate persistiu até fim do primeiro tempo. 

Na segundo etapa o que se viu, foi um domínio do jogo por parte do time visitante. Mais centrado e jogando com a bola no chão, o Carangola conseguiu o gol da virada aos 33 minutos. Após bom cruzamento da esquerda, Jeferson, que acabara de entrar, cabeceou livre para marcar. 

Depois do gol, o Cascatinha se lançou ao ataque, mas não conseguiu evitar a derrota e amargou o vice-campeonato dentro de sua própria casa. 

Felizes com a conquista, os jogadores do Carangola receberam as medalhas e troféu, das mãos do Superintendente de Esportes do Município Hingo Hammes e do Presidente da Liga Petropolitana de Desportos, Geraldo Barros. 

Após a decisão desta quinta-feira, falta apenas a final do sub-15, entre Corrêas e Carangola, no sábado, para encerrar as competições da LPD na temporada de 2017. 


Leia também Mês de março será de festas no Krav Maga

Todas as academias credenciadas no Brasil, México e Argentina terão programação especial, aberta a quem quiser conhecer a...