• Biro lamenta os gols perdidos no amistoso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/05/2016 11:17

    O empate no último sábado não foi de todo ruim para o técnico Biro, que viu fatos positivos produzidos pelos seus comandados na partida contra o selecionado de Sapucaia. O 1 a 1, na opinião do treinador, teve uma importância pelo que foi produzido principalmente no primeiro tempo, quando a equipe dominou o rival por completo e minimizou o placar, alegando o pouco tempo de trabalho.

    “Para esse time que trabalha há 14 dias, até que o amistoso foi muito bom para nós. No primeiro tempo, gostei muito do posicionamento em campo, valorizando a posse de bola e criamos muitas oportunidades de marcar gols, mas pecamos na hora de finalizar. Precisamos trabalhar mais essa parte ofensiva para os próximos duelos”, analisou o técnico.

    Sobre as mudanças que promoveu durante todo o segundo tempo, o treinador afirmou que isso já estava no planejamento, já que está observando alguns jogadores por conta da fase de experiência. Viu ali jogadores mais jovens com muita ansiedade para decidir o confronto, gerando ali a possibilidade de Sapucaia empatar.

    “Num segundo momento, o Serrano estava com ansiedade para decidir a partida. Havia muita vontade em campo, mas pecamos na hora de marcar os gols. A comissão técnica ajuda da melhor forma para consertarmos o que não estava legal já para o próximo amistoso. Aos poucos, a equipe vai ganhar confiança para buscarmos as vitórias no Campeonato Estadual”, comentou Biro.

    Últimas