• Advogados de Paulo Igor tentam anular prisão preventiva

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/04/2018 10:00

    Os advogados do vereador Paulo Igor (MDB) vão dar prioridade ao pedido de anulação da prisão preventiva, decretada pela desembargadora Katya Monnerat do Tribunal de Justiça do Estado do Rio. A estratégia é que, caso ela não reveja a sua decisão, a defesa do vereador vai entrar com recurso para que o pedido seja apreciado pelo plenário do colegiado do Primeiro Grupo de Câmara Criminais do Tribunal.

    Com relação ao habeas corpus, a defesa não se pronunciou se continua com ele ou vai aguardar o resultado do pedido de anulação da prisão. Enquanto os advogados trabalham para soltá-lo, o vereador Paulo Igor completa hoje,oito dias preso, acusado de fraude em licitação e peculato, em contrato com a Câmara Municipal, numa ação que envolveu empresários e funcionários do Legislativo.

    O vereador Luiz Eduardo (Dudu/Patriota) continua foragido e até a noite dessa quarta-feira, não havia nenhuma informação sobre ele e nem sobre as medidas que seus advogados estão tomando para conseguir reverter a prisão preventiva. Ele está foragido desde o dia 12 de abril, quando o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE) e a Polícia Civil realizaram a operação Caminho do Ouro, que levou à prisão de Paulo Igor.

    Últimas